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Mais Produtividade e Visibilidade sobre as Tarefas Desenvolvidas

Análise de Processos 

e Fluxos de Trabalho

Permite automatizar tarefas repetitivas, avalia se os processos são executados de forma adequada, determina como fluxos podem ser melhorados e gera alertas sobre eventos fora de padrão/risco.

Muitas organizações subestimam o impacto que as operações do CallCenter e Service Desk podem ter na eficiência da empresa e na experiência do cliente. A grande maioria delas possui limitações de visibilidade sobre as atividades e os processos desenvolvidos por seus funcionários. Dificultando a identificação de falhas nas etapas de um processo ou reconhecimento de oportunidades que poderiam contribuir para potencializar a eficiência global, reduzir custos e aumentar a qualidade do serviço. Os processos, o tempo de resposta e a qualidade se tornaram um importante diferencial entre empresas competitivas e prósperas.

 

Para ajudar neste desafio, a ddCom Systems apresenta uma solução que oferece um incomparável nível de visibilidade sobre as atividades realizadas pelas equipes, consolidando informações, independente do sistema utilizado ou do volume de trabalho processado. Permitindo que aspectos latentes do “service desk” possam ser monitorados, medidos, analisados, aperfeiçoados e auditados. Com estas informações você pode prever facilmente a sua capacidade de cumprir prazos, levando em conta o processamento de dados, a disponibilidade de recursos, as habilidades pessoais, os equipamentos e suas restrições, para em seguida, tomar medidas corretivas de
forma proativa.

 

Algumas questões que podem ser resolvidas com a aplicação da solução:

  • Como faço para monitorar, capturar e avaliar as operações que exigem atenção extra?

  • Como garantir que o comportamento dos empregados e sistemas esteja em conformidade?

  • Em quais aplicações e telas os funcionários gastam mais tempo?

  • Como faço para medir e avaliar a produtividade da equipe e das pessoas?

  • Os funcionários estão seguindo os passos necessários e as melhores práticas?

  • Como posso melhorar os processos internos e a eficiência das pessoas?

Mapeamento de Processos - Process Discovery
Mapeia como os processos são executados e apresenta
diagramas que mostram detalhes sobre os caminhos percorridos, a frequência, as ineficiências do processo e as exceções.


Orientações em tempo real - Process Guidance
Exibe instruções na tela ou alerta um supervisor para oferecer assistência. Pode iniciar automaticamente uma sequência de etapas ou lançar outro documento, e-mail, site ou aplicativo com base na atividade e no conteúdo exibido na tela.


Análise dos Processos - Process Analysis
Rastreia a execução e o status do fluxo de trabalho, mostrando quais foram concluídos, como eles foram executados, quanto tempo eles levaram, quem realizou e quais etapas foram envolvidas.


Seguindo eventos na aplicação - Application Event Trigger
Captura seletivamente o pressionamento de teclas, a abertura de aplicativos e a digitação de valores, ativando a gravação ou bloqueando o acesso a campos sigilosos da tela.


Análise de Aplicativos - Application Analysis
Rastreia e gera relatórios sobre as atividades que estão
ocorrendo na estação de trabalho, apresentando como, quando e por quanto tempo determinado aplicativo foi utilizado.


Propagação de dados - Data Propagation
Fornece a capacidade de replicar dados de um aplicativo para outro automaticamente, sem necessidade de integração entre softwares ou bancos de dados.