Segurança com Extrema

Facilidade de Reprodução

e Localização

As melhores marcas mundiais

em sistemas de gravação de voz e telas.

CARACTERÍSTICAS E FUCIONALIDADES:

 

Gravação de Voz & Tela - Gravação de voz e tela para ambientes de telefonia TDM tradicional (digital ou analógico), IP ou mistos. Capturam as atividades na tela da estação de trabalho e o encerramento pós-chamada.

A redundância da fonte de energia, discos de sistema e armazenamento garantem total segurança ao sistema.

Armazenamento (remoto / centralizado) Oferece alta capacidade e alta velocidade de armazenamento, provendo acesso instantâneo e um excepcional poder de recuperação. O armazenamento em storage pode ser dimensionado para até centenas de terabytes, eliminando a necessidade do arquivamento convencional.

Integração CTI -  A integração telefonia-computador (CTI — Computer-Telephony Integration), proporciona um avançado nível de controle e indexação de dados nas gravações facilitando sua posterior recuperação.

Criptografia e Segurança - Empregam a criptografia durante a gravação, transmissão e arquivamento em formato proprietário para garantir a integridade do arquivo, que também pode ser exportado em formato aberto. Esta funcionalidade protege os arquivos contra o acesso indevido.

Gravação IP e TDM (analógica/digital) -  Os gravadores TDM e IP podem coexistir, de modo totalmente integrado, com gerenciamento através de uma mesma interface. Os sistemas utilizam a mesma arquitetura, protegendo os investimentos em equipamentos TDM e possibilitando a migração para gravação IP no futuro.

Speech Analytics – Uma abordagem inteligente na

análise das  interações com o cliente. Apresenta informações que permitem elaborar melhores estratégias de atendimento e identifica tendências, ajudando a entender como produtos e serviços oferecidos são percebidos pelo consumidor.

Gravação e Análise Multicanal – A combinação entre a Gravação e a Análise do Atendimento (todos os canais de comunicação com interface única), permite capturar e analisar automaticamente as interações através dos

múltiplos canais de comunicação : Telefonia, e-Mail, Chat, Navegação Web e SMS.

Gravação Profissional 

de Voz e Telas

Integrada com Monitoria da Qualidade

 A ddCom Systems foi pioneira na introdução da tecnologia de gravação de voz no Brasil. Atuando há mais de vinte e cinco anos com este tipo de solução, desenvolveu uma profunda expertise nesta área e hoje é considerada pelo mercado, uma das principais integradoras de soluções para gravação de voz. 

 

Tecnologia de comprovada eficácia para captura, indexação e recuperação de interações de voz e atividades de tela em ambientes com telefonia TDM, IP ou mista. Com os sistemas de gravação ddCom Systems, você pode localizar e reproduzir facilmente as interações capturadas e entender melhor o comportamento dos clientes e colaboradores da empresa.

 

Esta solução muda o atual conceito de gravação e monitoria da qualidade no contact center, pois permite avaliar de maneira única o grau de satisfação do cliente e sua percepção sobre os processos e produtos da empresa, extraindo informações essenciais para traçar estratégias mais assertivas, melhorar o desempenho da força de trabalho e otimizar os processos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os sistemas de gravação ddCom Systems fazem parte da suíte WFO – Workforce Optimization. Uma solução que reúne recursos de monitoria da qualidade, workforce, speech & text analytics, pesquisas de opinião, performance (BSC), aprendizagem eletrônica e análise de processos. Uma plataforma multimídia com interface única para gravar e analisar interações, que inclui diversos outros recursos para administrar eficientemente um contact center através dos múltiplos canais de comunicação.

 

A ddCom Systems, uma das maiores especialistas

em sistemas de gravação, apresenta uma solução

sob medida para atender às novas legislações setoriais

e facilitar a entrega de arquivos para exportação.


Aplicativos desenvolvidos para melhor administrar grandes plataformas de gravação, que necessitam

de altos níveis de performance e segurança.

  • Sua operação baseia-se em efetuar conexões nos gravadores para realizar a transferência, conversão, (mixagem no caso de gravações originadas em módulos VOIP) e armazenamento / backup dos arquivos de áudio.

  • Oferece ainda, aplicativos para monitoração, no qual é possível visualizar em tempo real eventuais falhas ou paradas nos módulos de gravação. Esta visualização é amigável e é efetuada através de interface totalmente gráfica.​

  • Permite salvar as gravações em mídia, storage ou etc.  Através de processo de backup pode gerar mídias identificadas e validadas.

  • A solução alerta sobre possíveis falhas sistêmicas, canais inativos ou com ruídos

REAL TIME SPEECH ANALYTICS 

Inovação para potencializar o desempenho dos sistemas de gravação de voz e realizar a busca inteligente de ligações.

Através da combinação entre as tradicionais solução de Gravação de Voz 

e uma poderosa solução de Análise de Voz (Speech Analytics), a ddCom Systems disponibiliza uma nova maneira de usufruir das inúmeras informações contidas em suas chamadas gravadas, em tempo real.

 

 

 

 

 

 

Visite-nos também
nas redes sociais:
  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
SOLUÇÕES  EM  DESTAQUE:
ENDEREÇO:

Av. Copacabana, 238 

Alphaville 18 do Forte
CEP: 06472-001 / Barueri - SP

 

 

 

ddcom@ddcom.com.br

Tel: (11) 4196 - 3333

CONTATOS:

© 2020 ddCom Group. Todos os direitos reservados