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Tel: (11) 4196 - 3333

CONTATOS:

Monitoria da Qualidade 

Integrada com Gravação

de Voz e Tela,

Formulários Eletrônicos,

Balanced Scorecards e 

e-Learning

Monitoria da Qualidade

no Atendimento ao Cliente

 Atualmente as empresas possuem um desafio cada vez maior, em capturar, gerenciar e aprender com as interações entre os agentes e os clientes.  

Embora o gerenciamento da qualidade continue sendo uma prioridade, existe

a expectativa que os call centers funcionem mais estrategicamente, fornecendo informações sobre os clientes e sua relação com produtos, serviços e processos da empresa.

A plataforma de Monitoria de Qualidade - ddCom Systems, oferece a capacidade

de gravação de voz (telefonia) sincronizada com  a tela  do computador,

para ambientes de telefonia tradicional, IP ou híbrida (mista). Além de gravar

as interações entre agentes e clientes, captura todas as atividades na estação

de trabalho/computador, pressionamento de teclas, entrada de dados, navegação de telas e o encerramento pós-chamada.

 

Uma solução que garante a veracidade  e permite recriar totalmente situações envolvendo o atendimento ao cliente, o suporte interno, uma negociação comercial ou qualquer outra forma de comunicação utilizando a telefonia

ou o computador da empresa. As interações gravadas podem ser marcadas

e armazenadas automaticamente para análise e monitoria através de formulários eletrônicos de pontuação.  

Gravação de Voz & Tela

Oferecem capacidade para gravação de voz e tela, em tempo real, para ambientes de telefonia TDM tradicional (digital /analógico), IP ou mistos.

Além de gravação de voz capturam as atividades na tela da estação de trabalho e o encerramento pós-chamada. A redundância da fonte de energia, discos de sistema e armazenamento garantem total segurança ao sistema.

Performance e Desempenho

(KPI - Balanced Scorecard)

Gerenciamento de desempenho (Balanced Scorecard) Um refinado controle de indicadores de desempenho adequados a cada função exercida, que incluem um extenso conjunto de indicadores-chave de  desempenho que podem ser integrados a outros sistemas da empresa. 

Criptografia e Segurança

Para proteger os dados durante a gravação, transmissão e arquivamento os sistemas empregam criptografia e formato proprietário para garantir a integridade do arquivo que também pode ser exportado em formato aberto.

Esta funcionalidade protege os arquivos contra o acesso indevido.

Ferramentas Totalmente

Integradas, Garantindo Mais Produtividade à Equipe de

Monitoria da Qualidade 

e-Learning

Permite gerar/utilizar uma biblioteca das melhores práticas ou criar clipes/treinamentos interativos com base nas gravações. O conteúdo pode ser distribuído automaticamente direto no computador do agente, de acordo com os resultados individuais nas avaliações de monitoria da qualidade.

Integração CTI

A integração telefonia-computador

(CTI — Computer-Telephony Integration), proporciona um avançado nível de controle e indexação de dados nas gravações facilitando sua posterior recuperação.

Formulários de Avaliação Customizáveis

Interface amigável para o usuário

Gravação avaliada fica anexa ao formulário