SOLUÇÕES  EM  DESTAQUE:
  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
Visite-nos também nas redes sociais:
ENDEREÇO:

Av. Copacabana, 238 -  7º Andar

Alphaville 18 do Forte
CEP: 06472-001 / Barueri - SP

 

 

 

ddcom@ddcom.com.br

Tel: (11) 4196 - 3333

CONTATOS:

© 2020 ddCom Group. Todos os direitos reservados

Para executar complexas tarefas de monitoria e cumprir as normas setoriais, você precisa de uma solução confiável para gravação de voz e dados, que ofereça utilização amigável e permita capturar, arquivar e analisar as comunicações do seu dia a dia, com mais facilidade e eficiência. Uma solução que garanta a veracidade e permita recriar totalmente situações envolvendo o atendimento ao cliente, o suporte interno, uma negociação comercial ou qualquer outra forma de comunicação utilizando a telefonia ou o computador da empresa. 

Tecnologia de qualidade internacional e comprovada eficácia para a captura, indexação e recuperação de interações de voz e atividades de telas, para telefonia TDM, IP ou híbrida, proporcionando um melhor entendimento do comportamento dos clientes e dos colaboradores.  Oferecendo acesso a um conjunto completo de aplicações de voz e gravação de dados, para ajudar diferentes organizações, não importando o tamanho, a capturar suas comunicações e alcançar a conformidade. Compatível com todas as principais plataformas de tecnologia de comunicação, a solução é totalmente escalável e projetada para crescer com o seu negócio. 

Integração CRM/ERP/DAC/Mesas Financeiras

Proporciona um avançado nível de controle e indexação de dados nas gravações.

 

Gravação Mobile

Solução segura para a gravação móvel, on-premise ou hospedado um verdadeiro sistema móvel de interceptação. Não há mudança perceptível durante a chamada celular.

 

Monitoria da Qualidade

Criação de Formulários de Monitoria integrados com a Gravação de Voz e Tela, Relatórios e Coaching, aumentando a produtividade da equipe de Monitoria.

 

Gravação de Voz (Full/Parcial ou Seletiva/On Demand)

Permite gravar linhas telefônicas analógicas/digitais, troncos E1, ramais analógicos/digitais/VOIP e mesas de operações financeiras em um único sistema gravação.

 

Relatórios

Administração Centralizada e um extenso conjunto de relatórios que permitem analisar a plataforma e implementar mudanças de forma mais rápida.

 

PCI Compliance

O software aciona supressão de áudio para evitar a captura de uma informação sigilosa que é falada ou visível na gravação de voz ou tela realizada.

Audio Analytics

Através de sua interface amigável, analisa automaticamente um grande volume de contatos, a um custo muito mais baixo do que as soluções disponíveis atualmente no mercado.

 

Incidente Investigation

Torna mais simples a tarefa de reunir provas e investigar incidentes, permite reconstruir eventos a partir de múltiplas fontes: telefonia, rádio, gravação de tela do PC e SMS.

 

Gravação de Tela e Dados

Captura de dados da tela em toda a rede, pode gravar centenas de PCs de uma só vez e integra com as gravações de áudio. Atende requisitos de conformidade PCI DSS.

Call Management (Gerenciamento de chamadas)

Mostra a utilização da telefonia com relatórios flexíveis e monitora a qualidade do serviço VoIP (QoS) para garantir chamadas com o nível de qualidade de áudio contratado.

Call Safe

Mantem chamadas importantes para a investigação, trancadas e armazenados de forma segura, sem ameaça de exclusão, durante tempo indeterminado, com segurança.

Redundância

A alta disponibilidade de hardware com redundância de componentes, fonte redundante Hot Swap e discos em RAID garantem total segurança ao sistema.