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CHATBOT

COM INTELIGÊNCIA

COGNITIVA

E AUTOMAÇÃO

 

Chatbot

e Automação

de processos

para otimizar

o atendimento

e os processos no

Front e Back Office

CHATBOT

Inteligência Cognitiva - Análise de Emoções                         + Produtividade + Segurança + Engajamento + Inovação  

Utilize a Análise Linguística Cognitiva para identificar sinais emocionais contidos nas sentenças e textos, detectando as emoções, a personalidade e o estilo pessoal do cliente.

Para ajudar a tomar Decisões Complexas 
ou ajudar com as escolhas cotidianas e identificar as alternativas ideais, levando em conta diversos critérios, a solução utiliza abordagens analíticas e visuais para explorar as melhores escolhas, dentro do melhor conjunto de alternativas.

Construa robôs de bate-papo (Chatbot) que podem se integrar e se comunicar com qualquer canal ou dispositivo, oferecendo uma interface de linguagem natural e inteligente na comunicação com o cliente.

Crie conversações naturais com o cliente, sem nenhuma experiência de codificação requerida, utilizando o construtor visual do diálogo para ajudar. 

Computador

Desenvolva, teste e implante rapidamente um Chatbot

ou agente virtual em dispositivos móveis, plataformas

de mensagens ou até mesmo em um robô físico. 

Dinheiro

Aplicativo web, fácil de usar, projetado para que você possa construir rapidamente fluxos de conversa natural entre seus aplicativos e os usuários, através de soluções escaláveis e com efetividade. 

Permite estabelecer um canal de comunicação entre o consumidor que visita o site da empresa, o App (aplicativo móvel) ou as redes sociais, em tempo real, para solucionar dúvidas sobre produtos e serviços, de forma natural e com extrema eficiência. A plataforma utiliza recursos de inteligência artificial e aprende com as interações realizadas, oferecendo respostas precisas para as solicitações recebidas.

Receba Metadados nas respostas, tais como: pontuação de confiança (por palavra), horário de início/encerramento (por palavra) e hipóteses alternativas / N-Best (por frase) e retorno de palavras alternativas por intervalos de tempo.

O Speech to Text disponível na solução CHATBOT, além de converter a voz humana em palavra escrita e efetuar a análise, inclui o controle de voz de sistemas integrados, transcrição de reuniões e conferências telefônicas, ditado de e-mail e notas.

ESTAMOS PRONTOS PARA AJUDAR EM SEUS DESAFIOS.

 

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ROBOTIZAÇÃO

Mais Produtividade e Segurança

 

Aproximadamente 20% do tempo de trabalho executado por um funcionário, é dispendido em tarefas manuais e repetitivas, tais como copiar / colar textos e informações, efetuar o login em sistemas ou consultar na base de conhecimento. Agora estes trabalhos repetitivos e mecânicos podem ser resolvidos com mais velocidade e com uma economia considerável de recursos humanos.

 

A automação robótica possibilita sistematizar processos manuais, que não necessitem de envolvimento humano, liberando completamente

os funcionários para executarem outras funções mais importantes. A solução elimina a entrada manual de dados e o preenchimento de campos

ou formulários, removendo o percentual de erros.

 

A automação de processos
é um importante diferencial competitivo
para o sucesso de uma empresa

Possibilita o planejamento, execução e o monitoramento de todos os processos de negócio, mantendo-os alinhados e permitindo sua melhoria.

A automação de dados, aumenta a velocidade de processamento e rotinas de trabalho, proporcionando mais eficácia aos negócios.

Identifica gargalos, pontos de ineficiência e desperdícios de recursos, permitindo o monitoramento e o controle de resultados.

Facilidade de geração de relatórios em tempo real, de acordo com os mais diversos indicadores, proporcionando uma visão integral.

Automação de processos e trabalhos repetitivos, para garantir mais velocidade de execução e segurança de dados. Liberando os colaboradores para atividades mais sofisticadas.
O sistema pode gerenciar vários robôs, que retiram as tarefas do servidor, efetuam o processamento de um trabalho específico e retornam com os resultados da execução da função para auditoria e emissão de relatórios.

 

Opera através de um servidor central, que aceita e recupera tarefas de qualquer aplicativo de terceiros e realiza as tarefas, sem a necessidade de uma estrutura física, ou seja, são executadas em uma área de trabalho virtual.

Benefícios que as soluções podem trazer:

 

 

Contribui para Redução

do TMO e TMA atuando

diretamente na operação.

Permite Rastrear, Controlar e Analisar gravadores, estações de trabalho e servidores.

Gerenciamento Centralizado e Dashboard com Alertas,

via Pop Up de Tela ou e-Mail.

Agiliza o Atendimento através

do controle do fluxo e propagação das informações..

Mais Eficiência e Controle Operacional
  • Monitoramento contínuo do comportamento dos agentes.

  • Identificação e foco nos atendimentos que mais impactam.

  • Visibilidade sobre como as pessoas utilizam os sistemas.

e seguem os processos para executar o trabalho necessário.