Obrigado por acessar nosso conteúdo

Neste webinar abordamos como os assistentes virtuais inteligentes podem ajudar durante este período difícil pelo qual estamos passando. O destaque fica por conta de Rodrigo Devail, gerente de atendimento aos clientes da Ticket, que apresentou o case de sucesso EVA – Edenred Virtual Assistant – e como ela está atuando em várias frentes do atendimento.

 

Descubra como a Ticket está utilizando a EVA – Assistente Virtual Inteligente - para ajudar seus clientes e colaboradores durante este período de crise.  

Visite-nos também
nas redes sociais:
  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle

© 2020 ddCom. Todos os direitos reservados

Envie sua mensagem para nós,

reponderemos com urgência.

ENDEREÇO

Av. Copacabana, 238 - 7° Andar

Alphaville 18 do Forte
CEP: 06472-001 / Barueri - SP

 

CONTATOS:

(11) 4196 - 3333

(11) 98925 - 1020

ddcom@ddcom.com.br